sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sonhos


Não era pra ser assim, quem é você pra me fazer mudar minha vida de um súbito? Estava muito feliz sendo quem eu achava que era e fazendo loucuras pra chamar a atenção, já estava tão acostumada com o vilipendio de alguns e a indiferença de muitos, curtindo minha própria solidão enfiada em um quarto escuro cheia apenas dos meus sonhos desfeitos.

Quem é você que me tomou pra si, assim sem perguntar se podia, sem pedir licença, foi chegando sem saber que era impossível e me desmanchou feito um cubo de gelo numa boca quente.

Quem é você pra me fazer te amar e depois simplesmente ir embora, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse um mero parênteses na sua vida, e deixando a minha vida ainda mais cheia de confusões.

Você é apenas um fruto da minha fraqueza, alguém que está apenas de passagem, e quando se foi deixou apenas a dor e um espaço vago, e então vou me rearmar para o mundo, colocarei minhas vestes de amazona destemida que nada sente, mas que lá no fundo, bem lá no fundo, sou apenas aquela menina de olhos amendoados que te amou como se não houvesse amanha e que está a tua espera com um grande beijo guardado somente pra você.

Nenhum comentário: