sábado, 9 de julho de 2011

Memories



Lembra-te somente dos bons momentos, aqueles em que passeávamos de mãos dadas e que o tempo voava simplesmente por estar ao seu lado, lembra que o mundo parava de rodar quando estava longe de ti, lembra que você se tornou pra mim meu sol lua e estrelas, e que ao seu lado nada podia dar errado.

Eu me lembro de tudo isso e lembro-me da menina doce que conheci numa tarde outono um tanto fria e que nos aconchegamos um ao outro buscando um fio de calor humano porem ainda distantes.

Se fosse para fazer tudo de novo eu faria somente para rever a doçura que havia em seus olhos, era uma mistura de inocência e malicia que me arrebatou em meio aos seus cabelos muito negros e o cheiro de seu perfume.

Acredite, nem em meus sonhos mais loucos poderia imaginar encontrar alguém assim, e sim, eu gostaria de viver esse sonho nem que fosse por mais cinco minutos.

Perdoa-me e acredita que as únicas palavras que eu tenho pra você são ...

Nenhum comentário: